cabinda.gov.ao
PROVÍNCIA
24 Maio de 2023

PARCERIA PÚBLICO PRIVADA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CABINDA EM ESTUDO

Um encontro para apresentação dos resultados da "1ª Fase de implementação do Contrato de Assessoria para Transação da Parceria Público Privada (PPP) de Cabinda”, no sistema de abastecimento de água, tem lugar a 24 e 25 de maio de 2023, numa unidade hoteleira local. 
Cabinda é a primeira província do País onde acontece a promoção de uma actividade do género, pelo Ministério de Energia e Águas (MINEA).
Participam no encontro
representantes do Governo Provincial de Cabinda (GPC), do MINEA, do Consórcio CPCS/TPF/ALC e da EPAS Cabinda-EP, entre outros técnicos.
Falando no acto de abertura, o vice-governador para o Sector Político e Social, Miguel dos Santos de Oliveira, destacou as vantagens que a futura PPP poderá aportar à EPAS CABINDA, nos próximos tempos, a bem do serviço público.
A directora nacional de Águas, Elsa Ramos, mostrou-se satisfeita pelos passos que o sector está a dar em Cabinda, para melhorar a prestação de serviços à população, através da PPP.
Já o representante do Banco Mundial (Projecto de Desenvolvimento Institucional do Sector de Águas), Marco Aguero, realçou o objectivo de inverter e melhorar o quadro actual de abastecimento de água em Cabinda.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais