MELHORES FORMANDOS DA ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO DE CABINDA VÃO FAZER ESTÁGIO EM PORTUGAL GOVERNADORA SUZANA ABREU CONSTATA FUNCIONAMENTO DA ESCOLA
A Governadora Provincial de Cabinda, Suzana Abreu, constatou, esta Sexta-feira, 5 de Dezembro, o funcionamento da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabinda, um mês após a sua inauguração.
Durante a visita de campo, Suzana Abreu acompanhou as aulas práticas ministradas aos formandos e recebeu da Direcção da Escola a confirmação de um importante programa do Ministério do Turismo: os certificados da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabinda passam a ser reconhecidos pelo INEFOP e pelas Escolas de Turismo de Portugal.
Foi igualmente garantido que os melhores formandos terão, já no próximo ano, a oportunidade de realizar estágio profissional em Portugal, ao abrigo do acordo existente entre o Ministério do Turismo e as escolas portuguesas da especialidade.
Nesta deslocação, os formandos viram ultrapassada a sua maior dificuldade: o transporte diário. Suzana Abreu procedeu à entrega de um autocarro à Escola, facilitando a deslocação dos estudantes e garantindo maior regularidade e segurança no processo formativo.
A Governadora Provincial Suzana Abreu reforçou ainda o stock de materiais práticos, entregando diversos utensílios de cozinha essenciais para o bom funcionamento das aulas técnicas.
A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabinda ministra vários cursos, com destaque para: Cozinha, Pastelaria, Recepção, Informática, Decoração, Inglês, Francês, Higiene e Segurança Alimentar. A Escola de Hotelaria e Turismo de Cabinda está situada na localidade de Chiazi.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE CABINDA