cabinda.gov.ao
PROVÍNCIA
20 Maio de 2023

EMPOSSADA DIRECÇÃO DE CABINDA DO MOVIMENTO JUVENIL DE ANGOLA

Cabinda já tem representação do Movimento Juvenil de Angola - MOJA. O acto de apresentação e tomada de posse dos Membros de Direcção, teve lugar Sábado, 20/05, na sala de reuniões da secretaria provincial da Saúde.
Assim, os destinos do MOJA na província passam a ser liderados pelo secretário executivo, Rufino Shassolanawa Canivete. 
O MOJA tem como um dos objectivos interceder junto do Executivo a favor da juventude, procurando contribuir na resolução de vários problemas que os jovens enfrentam.
O acto de tomada de posse foi testemunhado pelo vice-governador para o Sector Político e Social, Miguel de Oliveira, que na sua intervenção reconheceu o facto de que "…  o Executivo por si só não consegue resolver todas as situações da nossa população, por essa razão, um segmento com o propósito de ajudar a juventude é importante, na implementação de outras  acções em Cabinda".
O presidente do Movimento Juvenil de Angola, Nelson João José, frisou que o MOJA em Cabinda, vai ter a responsabilidade de apoiar e encorajar a Juventude, de modo a contribuir para o desenvolvimento da Província.
De salientar que o MOJA foi fundado em 2005, sendo Cabinda a terceira província com uma representação, depois de Luanda e Bengo.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais