A GOVERNADORA PROVINCIAL ACOMPANHA O INÍCIO DOS TRABALHOS.
Iniciou-se na noite desta quinta-feira, 28 de novembro de 2024, o processo de reparação e resselagem das vias do casco urbano da cidade de Cabinda. A Estrada Nacional 100 (EN100), no troço da Rua Comércio, foi o ponto de partida das intervenções.
Homens e máquinas da empresa Mota-Engil vão trabalhar das 20h às 6h nas diversas vias do casco urbano que se encontram em estado crítico. Após a decisão de iniciar esta empreitada na reunião da Comissão de Protecção Civil, a Governadora Provincial Suzana Abreu deslocou-se até a Rua do Comércio para testemunhar o início dos trabalhos. Durante a visita, Suzana Abreu encorajou os operários a se dedicarem ao máximo para garantir a conclusão eficiente das obras. Ela expressou confiança de que esta medida contribuirá para melhorar o tráfego rodoviário na cidade de Cabinda.
Para garantir a durabilidade das obras, o processo de resselagem incluirá a nivelagem e correcção das vias, seguido pela aplicação da camada de tapete asfáltico, tudo isso com o objectivo de assegurar uma melhor durabilidade da obra.