A governadora provincial de Cabinda, Suzana Abreu, constatou o andamento das obras sócio-económicas no Município de Cabinda.
A visita de trabalho da Governadora Provincial Suzana Abreu começou pelas obras de asfaltagem da estrada do perímetro do Yabi. O estancamento da ravina que ameaça derrubar a torre número 18, localizada no Simindele, foi outra obra analisada por Suzana Abreu. Nessas duas obras, a governante pediu aos empreiteiros que imprimissem maior dinamismo para a conclusão das mesmas, dada a importância que representam para a população.
Na comuna de Malembo, Suzana Abreu visitou o centro de processamento da mandioca, uma iniciativa que está permitindo combater a fome e a pobreza entre as famílias daquela circunscrição. Além disso, reforçou o estoque de medicamentos e materiais gastáveis do centro de saúde de Malembo. As cooperativas agrícolas receberam das mãos da Governadora kits agrícolas.
Na comuna de Tando-Zinze, a Governadora Provincial constatou o andamento das obras do Sistema de abastecimento de água potável nas localidades de Tchinsuá e Chimuanda, além do troço que liga a aldeia de Caio-Caliado às turbinas de Malembo. Essas duas infraestruturas trarão mais valor à população; por essa razão, Suzana Abreu solicitou aos empreiteiros que cumpram os prazos contratuais. O hospital comunal, viu reforçado também o seu estoque de medicamentos e cooperativas agrícolas receberam imputes agrícolas.
Ao final, a governadora provincial de Cabinda, Suzana Abreu, reconheceu que ainda há muito a ser feito para resolver os problemas sociais dos habitantes. No entanto, garantiu que o executivo continuará a trabalhar na implementação de serviços sociais no município de Cabinda e em outras áreas.