Assim, foi eleito como secretário-geral da Igreja Evangélica de Angola (IEA), pastor Domingos Mateus Garcia, para liderar os destinos da igreja nos próximos 4 anos e a ordenação de 8 pastores.
Falando no culto, o novo secretário-geral da IEA, Domingos Garcia, afirmou que, "… o desafio é enorme, ainda assim, Deus nos chama e nos capacita. Com ajuda Dele, vamos assumir essa responsabilidade e trabalhar com todo afinco para honra e glória do Senhor", salientou.
O secretário-geral cessante da IEA, pastor Estanislau Barros, sente-se satisfeito pelos passos já dados pela igreja e espera que o Senhor conduza a nova direcção.
O vice-governador para o Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Agostinho da Silva, em representação da governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, sublinhou "… o papel incontornável da IEA, na pacificação dos espíritos e na formação do ser humano".
Em nome dos pastores recém-ordenados, Jofete Manuel Goma, apontou a necessidade de se levar o Evangelho aos confins da terra, de modo a ajudar a conversão das pessoas para obras do bem.
Refira-se que a IEA existe há 125 anos e está presente em todas as províncias do País, bem como nos Congos, na Namíbia e Portugal.