• Governo Analisa A Proposta De Protecção Social Obrigatória Para Autoridades Tradicionais, Funcionários Dos Partidos Politicos E Clero


    Os membros do Governo Provincial de Cabinda reuniram-se nesta Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024, na sala de Reuniões do Palácio do Governo, para a 10ª Sessão Ordinária do Conselho do Governo da Província. Os trabalhos foram orientados pelo Vice-Governador para o Sector Económico e Produtivo, que representou a Governadora Provincial Suzana Abreu.

    Durante a reunião, os membros do governo analisaram documentos relevantes para a Província, incluindo a proposta de Protecção Social Obrigatória das autoridades tradicionais, efectivos dos partidos políticos e entidades religiosas (clero). Este tema é considerado fundamental para garantir direitos e benefícios às instituições locais e fortalecer a coesão social em Cabinda.

    Outro ponto de discussão foi a situação religiosa na Província, que envolve diversas comunidades e requer atenção das autoridades provinciais para promover a harmonia entre as diferentes crenças. A reunião destacou a importância desses temas para o desenvolvimento sustentável e harmonioso de Cabinda.

    GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE CABINDA