Eventualmente um ou outro Projecto pode não ter sido referido, mas enquanto servidores públicos, os responsáveis dos nossos serviços e áreas, estão disponíveis para prestar todas as informações que se façam necessárias para uma governação cada vez mais aberta e participativa.
Agradecemos toda a vossa paciência e atenção dispensada e terminamos reiterando o nosso compromisso de continuarmos a dar o nosso melhor, sem olhar a sacrifícios, para emprestarmos o nosso conhecimento e espirito de missão, em prol da Nossa População e da Nossa querida Província de Cabinda.
Desejamos a todos e respectivas famílias Boas Festas e Próspero Ano Novo.
Bem haja!
Muito Obrigada!”
Foi com estas palavras que a governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, concluiu o seu discurso, quarta-feira, 27/12, na cerimónia de cumprimentos de fim-de-ano 2023, acompanhada do esposo, embaixador João Quiosa, na presença de responsáveis de diferentes organismos, representantes de vários extractos da sociedade e demais convidados.
A responsável fez um balanço dos projectos concluídos e em curso, nos domínios Político e Social (educação, saúde, acção social, emprego e registos), Económico (agricultura, pecuária e pescas, indústria, recursos minerais e petróleos, transportes, desenvolvimento económico, comércio, hotelaria e turismo), dos Serviços Técnicos e Infra-estruturas (energia, águas, habitação, ambiente, vias de comunicação).
Forneceu, igualmente, o ponto de situação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), do Programa de transferência de renda a famílias vulneráveis (KWENDA) e do Programa Integrado de Combate a Pobreza (PIDLCP), entre outros, considerando positivo o nível de execução.