A clínica tem uma capacidade para 30 camas e comporta os serviços de estomatologia, genecologia, fisioterapia neurológica e pediátrica, ortopedia, ozonoterapia, cardiologia, fisiatria, urologia, Rx paranorâmica 3D, otorrinolaringologia, análises clínicas, medicina geral, entre outros.
Falando aos presentes, a Directora-Geral da Clínica Apolónia, Cristiani Caputo, disse que, "... as instalações foram planeadas para atender os pacientes com respeito, dignidade, empatia e com qualidade."
O corte da fita coube à Governadora Provincial de Cabinda, Suzana Abreu, que na ocasião, enalteceu o investimento privado na saúde e pediu à preservação da infraestrutura, pois é outra forma de contribuir no progresso do Sector".
Testemunharam o momento, o promotor da clínica, Pedro Agostinho de Neri, magistrados, deputados, membros do Governo Provincial de Cabinda e parceiros do Grupo.
Refira-se que, o grupo Apolónia Complexus em Cabinda actua igualmente nos ramos da educação, hotelaria e restauração, agro- indústria, catering e eventos.