Na segunda posição ficou o grupo Kotukua Tu Mokna, do bairro Lombo-Lombo, com 774 pontos e levou 1.500.000.00 Kwanzas. Em terceiro lugar foi classificado o Grupo Macucu Matatu, do bairro Comandante Gika, com 760 pontos, que recepcionou um milhão de Kwanzas. O quarto lugar foi ocupado pelo Instituto Politécnico de Cabinda, com 756 pontos e ganhou 800 mil Kwanzas. A rainha desta edição do entrudo, Stela Barros, integrante do Instituto Politécnico de Cabinda, foi agraciada com 150 mil Kwanzas.
A Governadora Provincial de Cabinda, Suzana Abreu, manifestou a sua satisfação pelos níveis de exibição dos grupos carnavalescos e considerou que a cultura foi muito bem representada.
A Governadora Provincial, Suzana Abreu garantiu apoio institucional ao grupo vencedor do carnaval em Cabinda, que vai representar a Província no entrudo nacional previsto para este ano em Luanda, no quadro dos festejos dos 50 anos da Independência Nacional.
A edição do carnaval 2025 contou com a participação de 12 grupos que desfilaram e demonstraram a cultura da Província de Cabinda, com destaque para o estilo de dança Mayeye.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO PROVINCIAL DE CABINDA