No meio de muita cor, animação e euforia, que marcaram esta edição do entrudo, foram motivo de avaliação: o desempenho, a dança, o teatro, a indumentária, enredo, canção, letra, melodia, harmonia, traje, criatividade, artefactos e estética.
Na 2a posição, ficou o grupo "Kotulukua tu Mokna”, com 1009 pontos, seguido do IPAGEC em 3° lugar somando 980 pontos, enquanto que o 4° lugar pertence ao grupo da Escola Santa Catarina, com 960 pontos. Nesta classe, a Rainha foi a jovem Isabel dos Santos, do grupo "Mamonso Ntango”.
Nesta classe adulta, o 1° classificado recebeu 1 milhão e 500 mil Kzs, cabendo ao 2° lugar o valor de 1 milhão de Kzs, o montante de 800 mil Kzs para o 3o posicionado e o 4o teve direito a 500 mil Kzs, com a Rainha recebendo 100 mil Kzs.
O vice-governador para o Sector Político e Social, Miguel Oliveira, em representação da governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, sublinhou a dimensão desta manifestação cultural "… que permite preservar valores tradicionais ancestrais”.
A maior festa popular, foi ainda marcada com grupos de animação, isto é, do GPC, Saúde, Educação, Municípios e escolas, tendo sido Belize o melhor na participação dos municípios.
O prémio de homenagem foi entregue ao antigo grupo cultural "Dina Mwene”, com 200 mil Kzs e Certificado de Mérito.