O Arcebispo metropolita de Ponta-Negra, que está em Cabinda após a sua nomeação recentemente, celebrou a missa em companhia dos Bispos da Diocese de Cabinda, Dom Belmiro Tchissengueti, de Dolosie, Dom Toussaint Foumanet Ngoma e Arcebispo emérito de Ponta-Negra, Jean Claude.
Na homilia dirigida aos fiéis, Dom Abel Liluala, agradeceu o acolhimento que teve a todos os níveis e enfatizou a irmandade, o amor no seio das famílias para o seu bem-estar.
A Governadora provincial, Suzana Abreu, que participou da missa, manifestou a sua satisfação pela pela presença de Dom Abel Liluala, em Cabinda, particularmente na sua terra natal.
Fiéis provenientes de toda província e de Ponta-Negra, participaram, com júbilo, da missa que marcou o regresso à casa de Dom Abel Liluala.
De referir que, o prelado é natural de Macanga-Grande, comuna de Tando-Zinze, foi ordenado Arcebispo metropolita de Ponta-Negra a 24 de Fevereiro de 2024 e a 29 de Junho do mesmo ano, recebeu, na praça de São Pedro, Itália, o pálio, das mãos do Papa Francisco.