A questão das ravinas, a necessidade urgente de uma ambulância, aumentar o tempo de fornecimento de energia eléctrica e melhoria da comunicação móvel, são algumas das solicitações.
A contribuição aconteceu durante uma sessão extraordinária do Conselho de Auscultação das Comunidades, orientada quinta-feira, 5/10, na sede de Necuto, pela governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa.
A responsável, que deixou claro não fazer promessas, garantiu empenhar-se ao máximo na resolução dos problemas, recomendando ao administrador municipal de Buco-Zau, Óscar Dilo, para "… continuar a trabalhar com os líderes da comunidade, na definição das prioridades, em função das disponibilidades financeiras e tendo em conta também a preparação do próximo OGE”,
Óscar Dilo, colheu a ocasião para anunciar que Buco-Zau já concluiu a execução de todos os Projectos do PIIM, de subordinação municipal.
Entretanto, no final da visita à comuna de Necuto, a governadora Mara Quiosa, aplaudiu a vitória do Benfica de Caio-Pobo, em jogo de futebol, contra a equipa do 14 de Abril, por 6/5 após penalidades, depois de empate a uma bola.
Taças e material desportivo foram entregues aos desportistas de Necuto.