cabinda.gov.ao
PROVÍNCIA
01 Maio de 2023 | 09h05

TRABALHADORES ORGANIZADOS, LUTEMOS PELA ESTABILIDADE DO EMPREGO

"Trabalhadores Organizados, Lutemos pela Estabilidade do Emprego"é o lema que animou a marcha de trabalhadores, alusiva ao dia 1o de Maio, que em Cabinda teve o seu ponto de partida junto ao Banco Nacional de Angola, terminando no largo da Paz, defronte ao centro cultural Chiloango.

Aconteceu hoje, Segunda-feira (1/05), incluindo um desfile por blocos, com carros alegóricos representando sectores públicos e privadas.

"Enaltecemos o espírito trabalhista e queremos augurar melhorias na arrecadação fiscal, para que as reivindicações dos trabalhadores possam ser atendidas de forma satisfatória”, palavras do vice-governador para o Sector Económico, Macário Lembe, ao pronunciar-se na conclusão da marcha, em representação da governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa.

Por seu turno, o secretário-geral da União dos Sindicatos de Cabinda (USCA), Simão Sambo, considerou "o momento oportuno para uma reflexão sobre a aplicação dos direitos dos trabalhadores”, assim como reafirmou a necessidade de maior valorização dos mesmos



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais