cabinda.gov.ao
PROVÍNCIA
28 Dezembro de 2023

CABINDA: REITERADA GOVERNAÇÃO ABERTA E PARTICIPATIVA

"Procuramos fazer uma abordagem ampla e abrangente, das principais acções, actividades e iniciativas, desenvolvidas pelo Governo Provincial de Cabinda, ao longo deste ano de 2023, anunciando também algumas perspectivas para 2024.

Eventualmente um ou outro Projecto pode não ter sido referido, mas enquanto servidores públicos, os responsáveis dos nossos serviços e áreas, estão disponíveis para prestar todas as informações que se façam necessárias para uma governação cada vez mais aberta e participativa.

Agradecemos toda a vossa paciência e atenção dispensada e terminamos reiterando o nosso compromisso de continuarmos a dar o nosso melhor, sem olhar a sacrifícios, para emprestarmos o nosso conhecimento e espirito de missão, em prol da Nossa População e da Nossa querida Província de Cabinda.

Desejamos a todos e respectivas famílias Boas Festas e Próspero Ano Novo.

Bem haja!

Muito Obrigada!”

Foi com estas palavras que a governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, concluiu o seu discurso, quarta-feira, 27/12, na cerimónia de cumprimentos de fim-de-ano 2023, acompanhada do esposo, embaixador João Quiosa, na presença de responsáveis de diferentes organismos, representantes de vários extractos da sociedade e demais convidados.

A responsável fez um balanço dos projectos concluídos e em curso, nos domínios Político e Social (educação, saúde, acção social, emprego e registos), Económico (agricultura, pecuária e pescas, indústria, recursos minerais e petróleos, transportes, desenvolvimento económico, comércio, hotelaria e turismo), dos Serviços Técnicos e Infra-estruturas (energia, águas, habitação, ambiente, vias de comunicação).

Forneceu, igualmente, o ponto de situação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), do Programa de transferência de renda a famílias vulneráveis (KWENDA) e do Programa Integrado de Combate a Pobreza (PIDLCP), entre outros, considerando positivo o nível de execução.



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais