cabinda.gov.ao
PROVÍNCIA
28 Abril de 2023

AUSCULTAÇÃO SOBRE A PREVENÇÃO E REPRESSÃO DA CORRUPÇÃO CHEGA A CACONGO

Em Cabinda, o processo de auscultação sobre a Estratégia Nacional de Prevenção e Repressão da Corrupção, levada a cabo pela PGR, IGAE e Delegação Provincial da Justiça e Direitos Humanos, chegou ontem, Sexta-feira (28/04), ao Município de Cacongo.

O sub-procurador titular da Província de Cabinda, Miguel Janota, apelou à população para "dar o seu contributo, com base na sua experiência do dia a dia, para o combate a esse fenómeno que prejudica o desenvolvimento do país”.

O acto foi testemunhado pelo administrador municipal de Cacongo, Armando do Carmo, que na sua intervenção de boas-vindas enfatizou que "a corrupção afecta todas as esferas da sociedade”.

Prestigiaram a actividade responsáveis da PGR, o delegado provincial da IGAE, representantes dos partidos políticos com assento parlamentar, autoridades tradicionais e religiosas.

De referir que as contribuições podem ser entregues em formato físico nas instituições promotoras da auscultação, ou por via electrónica para o E-mail: pgrcabinda@gmail.com



Voltar

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais